sexta-feira, 19 de agosto de 2016
Medo
Medo de ser feliz. Provavelmente a coisa mais estúpida que me passou pela cabeça mas acho que é isso mesmo. Tenho medo de demasiada coisa, medo de falhar, medo de me magoar, medo de sofrer, medo de tentar. O pensamento é sempre o mesmo, e se não resultar, e é esse mesmo medo que me impede de experimentar, de tentar. O medo paralisa, e nunca saberei o que seria se o tivesse enfrentado. Um dia vou ignora-lo e tentar. Se falhar, falhei, se me magoar, magoei, se sofrer sofri. Mas se tentar, ao invés de deixar as horas, os dias, os anos, a vida passar talvez seja realmente feliz. E se não for à primeira, aprendo com o que passar e um dia há-de ser.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário