segunda-feira, 17 de março de 2014

Nossa Senhora dos Homens Gostosos #1

Porque as segundas-feira são dias que ninguém gosta, dias que custam a começar, eu vou ser uma fofinha e tentar animá-las.
E como, perguntam vocês? Ora pois bem, nada como começar o dia a alegrar as vistas para que o dia se torne melhor.
O primeiro eleito chama-se David Andy, nasceu em Essex, é modelo, tem 34 anos, olhos azuis e 1,91m e agora vem a melhor parte, TANNNANANAAAA : ESTÁ SOLTEIRO (pelo menos não encontrei nenhuma). Pronto, vive um bocado longe e tal mas não vamos perder a esperança.
Agora chega de converseta e vamos às fotos:






Vá agora chega de brincadeira e toca a trabalhar, que isto não é vida meninas!!!

Boa semana...

sexta-feira, 14 de março de 2014

Vergonha do meu país

Hoje sinto vergonha, muita vergonha mesmo, do país onde nasci. Às vezes este país consegue deixar-me muito triste, e hoje é um desses dias.
A proposta da co-adopção por casais do mesmo sexo foi chumbada na AR. E eu só consigo pensar que raio de deputados nós elegemos. Deputados esses que não sofreram os cortes que os outros portugueses receberam, que era suposto representaram-nos e trabalharem pelo nosso interesse geral. Mas não, são apenas pessoas quadrados, retrogadas e preocupados apenas com os seus interesses.
Hoje estou muito triste com o país em que nasci, e esse país chama-se Portugal.

quinta-feira, 6 de março de 2014

Isto só a mim...

Hoje depois de estar 2 horas na Worten do Colombo para trocar um tablet (e não consegui trazer um novo, mas isso não vem ao caso) desço as escadas para ir para o carro, vinha que parecia que me tinha passado um camião por cima (fico sempre assim quando levo horas num sitio e não resolvo nada). Bom, mas estava eu a dizer, desci as escada, entro no parque de estacionamento e não vejo o carro em lado nenhum mas eu sabia que o tinha deixado ali, andava de um lado para o outro, carregava no comando a ver se o carro piscava e carro que é bom nada. Comecei a "panicar", estava ao telefone com a minha mãe e começa ela "Ai meu Deus, queres ver que roubaram o carro", eu para a acalmar la lhe dizia que não me podiam ter roubado o carro dentro do parque de estacionamento, mas na realidade era o que eu achava. Desci mais um piso, não estivesse eu baralhada e o tivesse deixado no piso debaixo, NADA, luzes desligadas, parque fechado e nem um carrinho. Voltei para cima, e como não tinha tirado os tickets da localização do carro (decoro sempre ao pé de que lojas entrei no centro e resulta sempre), fui ás máquinas de pagamento do parque e carreguei no botão de ajuda, respondeu-me um senhor que me perguntou um dos números que estava no cartão, lá lhe disse, e eis a resposta: "Pois, a senhora entrou no piso -1 e está no -2". Eu estava certa, a zona onde tinha deixado o carro era mesmo aquela, mas um piso acima.
Juro que não me lembro de descer dois vãos de escadas. Para mim, acima do piso onde estava eram as lojas. Ainda bem que falei com o senhor por intercomunicador, porque senão nesse momento tinha escavado um buraco bem fundo para me enterrar!!!

A sério, isto só a mim...

segunda-feira, 3 de março de 2014

Here I go again!!!

Hoje recomeçaram as aulas, e eu já estava morta de saudades (not). Este semestre inscrevi-me a 8 cadeiras (sim OITO, devo estar louca), mas o facto de o estar a escrever aqui espero que sirva como incentivo extra para ter vergonha na cara e dar ao litro para as fazer todinhas e com notas como deve ser. Comecei o semestre (um dia alguém ainda me vai explicar porque é que se chama semestre se só temos cerca de 3 meses de aulas) em beleza a entrar ao 12.30 e a sair as 23h00, embora tenha um furo de 3 horas pelo meio (que vai ser aproveitado, em teoria, para estudar), mas vale a pena. O professor que dá a última aula, é espectacular e conseguiu mesmo entusiasmar-me, coisa que não acontecia há uns semestres, e ganhou pontos extra quando chamou casal de gordinhos a um professor e seu assistente que são completamente execráveis (desconfio que vão dar origem a muitos posts).
Agora é ir descansar que amanhã, embora a minha faculdade tenha dado tolerância, ninguém me consegue confirmar se os professores que quiserem podem dar aulas, e como tenho aula com o casal de gordinhos lá vou eu à aula porque se eles derem aula quem não for vai ficar marcado e não quero isso de maneira nenhuma.

domingo, 2 de março de 2014

Carnaval

Serei a única pessoa a sair à rua e a deparar-me com certas pessoas que não consigo perceber se estão mascaradas ou se se vestem mesmo assim??

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Dar Sangue

Nos últimos dias tem-se visto nos telejornais que os bancos de sangue estão com problemas nas reservas relativamente aos tipos O(+ e -) e A-, mas não sabia que a situação estava tão mal ao ponto do IPST (Instituto Português do Sangue e da Transplantação) começar a contactar via telefone.

Hoje ligaram-me do IPST a pedir para dar sangue uma vez que o meu é do tipo O+ (sabem o meu número e tipo sanguíneo por ser dadora de medula), e se eu já tinha pensado que o tinha que fazer agora vou mesmo. Não custa nada (até para uma mariquinhas como eu que morre de medo de agulhas), e pode mesmo salvar a vida de alguém.

A única vez que dei sangue não foi a melhor das experiências, totalmente por culpa minha, como me sentia óptima depois da recolha resolvi armar-me em super mulher e achei que não precisava de comer (logo eu, pessoa de tensão baixa e que passa a vida com quebras de tensão), e para agravar fui-me meter no metro sozinha. Resultado: Ia desmaiando, valeram-me umas senhoras que viram que não estava nada bem e me ajudaram. Não estou a contar isto para assustar, antes pelo contrário, quando as pessoas que estão na recolha nos dizem que é melhor comer é porque é mesmo, e quando nos dizem que precisamos descansar, precisamos mesmo.

No geral, para se poder dar sangue basta: ter mais de 50kg, idade entre os 18 e os 65 (a idade limite para a primeira dádiva é aos 60 anos), as informações mais detalhadas encontram-se aqui.

Custa tão pouco comparado com o bem que podemos fazer a alguém.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Neknominate

Neknominate é o nome de um "jogo" em que o objectivo é fazer vídeos (e partilhar nas redes sociais) a beber grandes quantidades de álcool. Eu cá acho que o objectivo é apenas ser mais estúpido e atrasado que o amigo e partilhar nas redes sociais.
Problema: Já morreram 5 pessoas (e desconfio que não ficam por aqui).
Mas que raio se passa na cabeça desta gente?? Uns deitam-se em varandas e tiram fotografias, outros bebem álcool até mais não tudo para se mostrarem os maiores nas redes sociais?? Para serem aceites num grupo??? Juro que nunca percebi essa coisa da necessidade de afirmação de algumas pessoas, menos ainda quando isso põe em risco a sua vida, ou a de outros.

Como costumo dizer, "os heróis estão todos mortos" e aqui os que se tentam armar em heróis acabam assim...

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Dia dos Namorados

Hoje à tarde fui ao centro comercial com a minha mãe. Estava cheio. Tudo a comprar prendinhas para os seus mais que tudo. Comentamos uma com a outra que alguns devem aproveitar o caminho (já que o gasóleo está caro) e comprar a da namorada/o e a da outra/o (o nosso romantismo ao mais alto nível). Entramos numa papelaria. Está um rapaz a falar com a funcionária. Entrega-lhe dois corações de peluche e diz-lhe: "Embrulhe em separado". E depois há quem não compreenda porque é que sou tão pouco romântica.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

R.I.P Língua Portuguesa

Será que não há maneira de proibir pessoas que assassinam a língua portuguesa de escreverem??? A sério, às vezes os meus olhos até ficam com dores com tanto x na mesma frase (ou palavra), fico a olhar para aquilo e às tantas até já eu tenho duvidas como se escreve determinada palavra. Para que é que andam pelo menos 9 anos na escola??? Para que????
Acho que vou criar uma petição para haver a hipótese 'Deenunciar/Bloquear por não saber escrever' no Facebook.