Já vi muita coisa nesta minha curta vida, e já ouvi dizer que o parto pode afectar um bocado as mulheres, mas o que eu nunca tinha visto era uma mãe a anunciar orgulhosamente o nascimento do seu filho com uma foto do pequeno todo borrado, as devidas desculpa mas foi mesmo a palavra mais simpática para descrever a situação.
Eu até folgo em saber que a criança nasceu bem, saudável e que os intestinos estão a funcionar que é uma maravilha, mas não precisava de provas disso. Não precisava de ver essas provas por todoooooooo o lado, chegava-me a palavra da mamã e mesmo isso já era too much information. Escusado será dizer que esta pessoa já foi posta a andar do meu facebook, certo?
Estou a imaginar a foto e a descrição: «Olhem como caga bem o meu príncipe!» Sabes o que é que eu acho? Que podes muito bem encontrar matéria da mesma natureza na cabeça da mãe :P
ResponderEliminarProvavelmente sim, mas não vou sequer tentar saber ;)
Eliminar