Foram 5 dias maravilhosos, com muito riso e felicidade à mistura. Cheguei ontem, com direito a aplausos e tudo (afinal eram para o Markovic, esse traidor, que chegou ao mesmo tempo). Agora vou só estudar, fazer trabalhos e acabar um curso e depois conto como foi a viagem.
Sem comentários:
Enviar um comentário