quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Fui só aqui

Foram 5 dias maravilhosos, com muito riso e felicidade à mistura. Cheguei ontem, com direito a aplausos e tudo (afinal eram para o Markovic, esse traidor, que chegou ao mesmo tempo). Agora vou só estudar, fazer trabalhos e acabar um curso e depois conto como foi a viagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário